PERGUNTAS FREQUENTES

  • Depilação
  • Remoção de Tatuagens
  • Onicomicoses

Não! Existem diferentes tipos com diferentes potências, por isso, na hora de escolher um ou outro é decisiva a obtenção de resultados satisfatórios. Para que um laser seja eficaz deve ser capaz de emitir pelo menos 40J/cm2 em 20 milissegundos.
Se aplicarmos uma quantidade menor de energia, só se consegue eliminar ou enfraquecer apenas uma parte do pelo, sendo o número de sessões intermináveis e, em muitos casos, sem sucesso.
Além disso, para transmitir essa energia sem causar lesões na pele, é necessário um sistema de refrigeração que a proteja de forma eficaz. O Laser Díodo 3W da GlobaLaser é um equipamento muito potente, com uma das maiores intensidades de frio no mercado, chegando a variar entre os -0,3ºC e -0,5ºC. Isto garante excelentes resultados, bem como melhora a proteção e segurança para a pele.
O Laser Díodo é o único que é suportado por estudos científicos das melhores universidades do mundo, como o mais eficaz e seguro de todos os sistemas de depilação.

A depilação a Laser Díodo faz com que o pelo seja destruído e eliminado de forma definitiva, para que nunca mais volte a crescer. Em cada sessão, somente os folículos ativos, que na altura do tratamento estão na fase Anágena, são eliminados definitivamente.

Não. No inicio sente-se uma ligeira sensação de refrigeração localizada, semelhante ao contacto com gelo na área onde a cabeça do Laser é aplicada. Este frio serve como proteção da pele.
Em seguida, o Laser é disparado e aí sentimos uma ligeira picada ou “calor”. Esta sensação vai desaparecendo à medida que o pelo vai deixando de aparecer. Cerca de 90% das pessoas que se submetem a sessões de Laser Díodo, definem-no como pouco ou nada doloroso.

É essencial, durante o mês antes da sessão, não depilar a zona com cera ou com pinça. Evitar o sol ou os raios UV diretos sem qualquer proteção 2 dias antes ou depois da sessão. Além disso, não deve recorrer a auto bronzeadores ou descoloração dos pelos antes de cada sessão.

Não há realmente nenhum limite de idade, mas o tratamento não deve ser realizado em crianças pequenas. Os jovens antes dos 16/18 anos ainda não concluíram o crescimento de cabelo novo, e a nível hormonal ainda são muito instáveis, por isso, se fizerem depilação a Laser, o pelo pode demorar a desaparecer, precisando de mais sessões.

Sim, o Laser Díodo 3W da GlobaLaser permite a aplicação de pulsos de Laser que mantém as peles bronzeadas ou morenas em perfeitas condições e sem riscos. O sol e o Verão já não são incompatíveis com a depilação a Laser.

Após cada sessão, pode observa-se uma ligeira vermelhão e ruborização nas zonas tratadas, geralmente até um período máximo de 72 horas. Esta é uma indicação de que o Laser conseguiu atingir na perfeição a célula que faz crescer o pelo. Aplique sempre um regenerador, seguido de um hidratante de pele.
Após o tratamento, pode levar uma vida normal. Pode também apanhar sol passadas 48 horas da sessão, se a pele depilada já tiver voltado ao normal. O uso de protetor solar SPF 50 é obrigatório.
Se a pele ao fim de 72 horas ainda não tiver voltado ao normal, por favor contacte a técnica que lhe aplicou o Laser.

Depende de vários fatores, incluindo a zona do corpo, cor, quantidade e intensidade do pelo que temos. Como regra geral, não são necessárias mais de 8 sessões para remover 90% do pelo, embora desde a primeira sessão se consiga logo resultados surpreendentes.
Deve fazer-se 4 sessões seguidas, 1 vez por mês, e as 4 sessões seguintes fazem-se de 2 em 2 meses.
O objetivo é eliminar a maior quantidade de pelos possíveis no menor número de sessões.

Recomendamos as sessões iniciais 1 vez por mês porque é a altura certa (fase Anágena) em que os folículos pilosos estão prontos para receber o laser. Se isso não acontecer e dermos mais tempo entre sessões os folículos entram em fase de repouso e aí o tratamento não surte os efeitos desejados.
O mesmo acontece nas sessões de 2 em 2 meses: se não der os 2 meses ou em vez de antecipar deixar mais do que 2 meses, os resultados vão ser comprometidos.
Deve sempre respeitar os tempos entre sessões e se não puder comparecer, fale com a técnica para que arranjem uma forma de não comprometer o resultado.

São muitas e variadas, incluindo a hereditariedade, gravidez, problemas de tiróide, reações a medicamentos, suplementos, etc.

O custo da remoção de tatuagem por sessão varia consoante o tamanho da mesma e o seu preenchimento, bem como do profissional em questão!
Se tem dúvidas quanto ao preço da sua tatuagem ou se o tamanho da mesma não se insere nos preços standart recomendamos que agende uma consulta de diagnóstico para saber o orçamento para o seu tratamento.

O desconforto sentido durante a sua sessão será similar aquando da realização da sua tatuagem. Um creme anestésico local poderá ser aplicado 60 a 90 minutos antes do tratamento para pessoas mais sensíveis.

O número de sessões para remoção da tatuagem depende de vários fatores, tais como: antiguidade do pigmento, tipo de pigmento da tatuagem, profundidade a que foi instalado o pigmento, coloração do pigmento, área onde se encontra a tatuagem, dimensão, entre outros fatores.
Recomendamos que agende uma consulta de avaliação gratuita junto de um dos especialistas nosso parceiro para ser melhor informado quanto à duração do processo no caso da sua tatuagem.

A duração do tratamento é variável, dependendo do tamanho e localização da tatuagem a remover. No entanto, de forma geral, as sessões são relativamente rápidas, não ultrapassando os 15/20 minutos.

Recomenda-se um intervalo de 4 a 6 semanas entre cada tratamento, de forma a dar tempo a uma correta regeneração da pele. Este intervalo poderá no entanto variar caso a caso.

Sim, após a remoção poderá tatuar na mesma zona, após um período de tempo estipulado pelo especialista que o acompanha.

Sim, sem nenhum problema. Será efetuado um diagnóstico pelo nosso especialista para continuar o tratamento de forma segura e eficaz no nosso centro.

Após a preparação da unha, o raio de laser é aplicado sobre a mesma, alternando entre ciclos horizontais e verticais, e repetindo o processo várias vezes, para que não fique nenhuma zona por tratar.
A energia do laser penetra no leito da unha, destruindo os fungos por aquecimento.

A duração média de cada sessão do tratamento é de 15/20 minutos.

A utilização do Laser no tratamento das Onicomicoses não causa qualquer desconforto no paciente, uma vez que a potência deste é baixa, não arde, não dói e não causa prurido. Este Laser Terapêutico de baixa potência usado nas Onicomicoses provoca uma reação química na unha que elimina os fungos e acelera o processo de mitose das células, estimulando a desinflamação e a cicatrização e ainda diminui a dor.

Não. O tratamento é seguro e não tem efeitos secundários.

O resultado do tratamento depende da gravidade da infeção do fungo, podendo surgir logo no final do primeiro tratamento (composto por 3 sessões com intervalos de um mês). O crescimento de novas estruturas de unhas claras não é visível imediatamente. No entanto, em cerca de 8 semanas após o tratamento inicial, as primeiras novas estruturas formadas de unhas claras são discerníveis. Se este não for o caso, um tratamento adicional poderia ser implementado. Um 3º tratamento (cerca de 8 semanas após o 2º tratamento) pode ser necessário se a infeção por fungos for muito profunda.

As unhas tratadas apresentarão melhorias em poucas semanas após o tratamento, embora seja necessário cumprir algumas recomendações para evitar um possivel retrocesso.

É essencial que retire o verniz (esmalte) e a decoração das unhas antes do tratamento. Após a sessão de laser pode voltar a pintar as unhas com vernizes que não contenham ferro e/ou magnésio. Realçamos que deve sempre seguir as indicações da técnica que a está a seguir.

  • Resultados comprovados com alta eficácia
  • Tratamento seguro
  • Confortável
  • Sem necessidade de tomar fármacos
  • Sem período de recuperação
  • Sem efeitos secundários

Ficou com alguma dúvida?

Envie-nos a sua dúvida e responderemos assim que possível.

@2020 GLOBALASER | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Política de PrivacidadePolítica de Cookies.

Desenvolvido por: